quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

cheio de coisas :~


hoje o dia não foi fácil, sem papo!

acordei de madrugada sem conseguir dormir e fiquei um tempão olhando os cachorros e o jardim pela janela até que eu resolvi deitar e rolar de um lado pro outro até dormir, depois acordei, arrumei o quarto da vovó, tomei banho, fiz minha vitaminada, lavei as louças, arrumei a cozinha, piquei legumes, saí, fui ao salão, cortei o cabelo, pintei as unhas, fui à depyl, almocei no giraffas, comprei roupas, visitei a minha outra vó, comprei uns cadernos e finalmente, apesar das minhas dores nas costas,no pescoço e no ouvido (by: im too old) preciso descansar, sem papo.

beijos, aaah, eu lembrei de outra música que amo, e claaro que vou postar :D

victor e léo (: tem que ser você (e tem meeesmo :P)


Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Leva-me onde você for
Estarei muito só sem o seu Amor


Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te Amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá


Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender




ah! não esquecendo que amanhã serei internada, sexta operada e até domingo ficarei no hospital, que saco :S adeeus pedra na vesícula :D o/

beijinho, beijinho, tchau tchau (:

Um comentário:

  1. Meu pequeno anjo, não só estou lendo como acompanhando e de perto cada atualização do teu blog.
    Escreve bem... embora seja simplista, é relevante o relato do teu dia.
    Saudades...
    Beijo do tio Kak

    ResponderExcluir