terça-feira, 20 de janeiro de 2009

um dia feliz às vezes é muito raro

oi, hoje é meu primeiro dia no blog, eu ainda num tô acostumada com essas coisas, sempre fiz diário e gastei mil folhas de papel pra escrever meus poeminhas de rimas pré-adolescentes, acreditem, há quem goste, eu nem sei se quero realmente dividir as coisas que penso e tudo mais, claro que não irei me expor muuuuuito, mas, não deixarei de deixar um pedaço de mim em cada post, e claro, economizar muitos cadernos falando por aqui.Bem, hoje é aniversário do meu avô, eu num sou chegada nele não, mas, a gente faz o "h", perderam meu celular, e acreditem, por mais que eu tenha perdido todos os números de telefone de muitas pessoas que eu costumava manter contato, eu não me importo pois eu sinto como se isso fosse o marco de um recomeço. Foi muito engraçado, eu tava testando a webcam, ia tirar uma foto com ela e ela tava filmando :S:S, aliás eu tô com ódio mortal desse notebook, primeiro que a webcam só pega quando quer, e trava o computador sozinho, segundo que o computador não quer desligar nunca, e terceiro que eu quero tacar isso na parede, e isso é sério (Y), beijos, até logo, eu acho que ainda posto hoje :X, ah, num posso esquecer de lembrar, eu tô numa maldita contagem regressiva, eu vou operar de pedra na vesícula, e tô morrendo de medo :S, eu ainda nem sei qual o horário de visita, só sei que eu aviso se puder, não importa, ninguém vai ler essa droga mesmo :D:D, é, eu acho que beijinhos, depois eu volto, EU NUNCA DESISTO MESMO jdksdsjdsd ****:

Nenhum comentário:

Postar um comentário