terça-feira, 20 de janeiro de 2009

é tão igual, é tão igual, tudo é sempre igual (...)



aventurinhas na webcam :P

















ontem eu postei mais acho eu não saiu, num sei, só sei que conversar muuuuito com uma superamiga minha de cognome "ervilha", caraca, como eu queria que o pessoal do colégio que eu estudo fosse assim como ela, louca, alto astral, sabe me deixar bem, num tem igual cara, não mesmo! Pois é, hoje eu fui ao médico (cardiologista) e eu vou poder operar, tentei fazer um purê mas ficou horrível :B eu realmente não sei cozinhar :S:S:S por alguns minutos eu consegui fazer minha webcam funcionar e esse momento é histórico MESMO, vou postar umas imagens dos efeitos especiais que ela mesma faz, acho que vou visitar o blog de outras pessoas pra me inspirar um pouco, por enquanto eu sou leiga, quem sabe um dia eu seja uma grande blogueira... por enquanto eu me arrisco por aqui e viro bloguete :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário